sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Redação ; um pouquinho da minha vida;
Eu não sei tudo da vida,
Mas frequento a faculdade universal,
Nesta faculdade nunca da u diploma,
Porque sempre temos mais uma lição
A aprender,
Tenho guardado em meu livro da minha
Minha vida, tudo que até hoje aprendi,
Do campo a cidade, aprendi a fazer um
Parto de uma vaca, encanar a perna de
Um novilho, amansar burros bravos ,
Ariscando a minha vida,
Fui tropeiro e carreiro hoje já não mais
Existe muitas coisa que narrei,
Mais em tudo que faço mi lembro do
Meu laço nu chifre de uma novilha,
Não quis ser engenheiro para fazer um
Viaduto ou um edifício tendo medo que
Ele caia, como muntos visto por ai.
Sempre pajeio o meu livro do passado
Para ver em que eu errei,Trazendo para
U presente para rever, e não acontecer
Outros erros nu futuro..
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 02/01/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário