quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Redação ; meu recanto secreto;
Tenho um pé de goiabeira junto a uma mangueira,
que faz um sombreado agradável em tempo de verão,
Tendo um banco e uma mesinha onde escrevo os meus
Contos ou canção, e neste agradável lugar que começo a
Pensar tendo espiração, ate em noites de lua e o céu
Estrelado pro pio para u amor, fico  a pensar como seria
Bom você aqui, neste lugar encantado refugio de um
Namorados , que bom seria , você encostada em meu
Ombro afagando os meus cabelos e falando lindas
Palavras de amor, neste momento mi atino desse sonho
Divino e retribuo em dobro todos os carinho feitos em mim,
Nesse lugar secreto que sabe é só eu e você, e nesses afetos
fulgurosos e nessa han cia do amor, tudo aconteceu , ainda
Sinto em minha boca u sabor do seu mel.
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama ; 22/01/2015.  
  .

Nenhum comentário :

Postar um comentário