sábado, 27 de dezembro de 2014

Redação, um homem destemido; tinhas minha vida sempre em perigo, sempre enfrentei os meus inimigos. Só não levava abusos de outros indevidos. Era corajoso, não temia ninguém, para mim o cabra Mais alto e que eu gostava, pois o tombo seria maior. Nunca perdi uma briga Eu defendia era a minha vida ou, a dele, muitas vezes Aconteceu fui preso e julgado sobre meus atos praticados Mais todos paguei foram pagos, não devendo nada a justiça. Nesta vida de leão conheci uma leoa, ela gostava de mim e sabia que eu não era ladrão; e que ela tivesse confiança e que eu fosse trabalhador, e defensor dos fracos, hoje sou velho respeito mais exijo que me respeite. Ser homem não é só vestir calças Escrito por Jose da silva, caburé, poesias, contos & versos Araruama, 14/10/2020

Nenhum comentário :

Postar um comentário