terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Redação; um desabafo muito justo;
Desde criança fui muitas vês chamado
de branco azedo, desbotado, e branquelo,,
Pergunto isto não é preconceito,
E se for a justiça sera que eles vou ser processado,
Acho que a lei deveria ser igual para os dois casos
Mais não é, o branco é sempre o culpado, Já existe
 Lei de cota para os  de cor, e só ter capacidade,
como teve Joaquim Barbosa  o homem da lei, que é
Exemplo para que só sabe julgar, os brancos como
Os racistas,
Eu sou branco, com forme eles dizem , branco azedo
E desbotado, branquelo, pergunto isto não é discriminação,
Eu sou tudo isto  e sou casado com uma negra e temos um
Lindo e inteligente filho também de cor que é formado,
destaca um grande cargo em uma grande firma,
Sou orgulhoso por ter a minha linda e amada neguinha e o meu
Querido pretinho amado.
Escrito por José da silva em contos & versos;
Araruama;02/02/2015


Nenhum comentário :

Postar um comentário