quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Redação; amizade ou falsidade;
Você tem certeza que ele , ou ela sãos seus amigos?
Só porque lé comprimem tão ou lê da beijinho,
Olha a experiência deste que lhe escreve,
Uma vez estava conversando com um conhecido
E logo chegando uma pessoa que comprimento u
Outro com abraços e aperto de mãos, e dizendo
A quanto tempo querido amigo , u outro respondeu
Amigável mente tudo bem grande amigo , eles
Conversarão bastante tempo cordial mente e só ridentes,
Quando ele foi embora u outro fez gestos obsceno e
Dizendo muitos palavrões , por isto que lis digo e melhor
Ter pessoas que nem mesmo  lhe saúda com uma boa noite,
Ou um bom dia , mesmo sendo seu vizinho, e por um acaso
Você precisar de um socorro ela vem mesmo sem lhe
Saudar, ou só rir vais, lhe socorrer ,
eu tenho uma conhecida que agi assim comigo , não sei
Se é por ter um stato alto não quer se misturar, eu acho
certo , porque tenes u ditado cada macaco em seus galhos,
eu tenho muitos conhecidos , mais amigos não sei
Meus concelhos , procura rever os seus.
Escrito por José da silva em contos & versos;
Araruama; 05/ 11/2014..    
     

Nenhum comentário :

Postar um comentário