terça-feira, 28 de outubro de 2014

Redação; us animais e u seu dono;
eu tinha uma fazendo, com muitos animais e áveis;
Fui convidado para ir trabalhar em uma grande firma
Estatal bem longe  a quatro centos e cinquenta k m de
Distancia, mais todo os fim de mês ;vinhas na fazenda,
quando chegava na porteira que era distante da sede,
Eu parava para abrir a porteira, logo aparecia o meu
Lindo cavalo beija flor, ele se empinavas relinchando
Correndo beira a cerca para lá e para cá , logo vinha
O meu cão que pulava em mim chorando e ate urinando
De tanta alegria, logo vinhas o peru que também
Não deixando eu passar , precisava carrega lo ate
Uma boa distancia atras do carro , e eu corria e conseguia
Chegar em casa, como eu viajava a noite ias dormir mais
Quando acordavas lá estavas todos por perto , e quando
Eles mi via se manifestavas cada um de seu jeito,
tinha que dar atenção a todos, principal mente o cavalo
Que enquanto não fosse abrasa lo e escovar ele não
Sossegava , esta são ,as experiencias que tive com us animais.
Escrito por José da silva em contos e& versos;
Araruama ;vinte e oito do dez de dois mil e quatorze.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário