sábado, 20 de setembro de 2014

Redação ; u pracinha que não voltou;

La do campo de batalha o pracinha escrevia,
para a sua amada contando a saudades que sentias,
como eras examinada todas as cartas que saia
Mandavas boas noticias mais as verdade não u dizias,
Um dia chegou uma carta estavas escrito meu amor,
Eu estou bem , eu u saúdo enquanto escrevo
Estas linhas, tiras u selo desta carta  e guarde como
Lembrança minhas, ela retirou u selo por baixo e com
Sangue estavas assinado, estou sem as duas pernas  no
Hospital internado, ela foi a capela rezar para u seu
Amado, para que deus mandasse ele mesmo que estivesse
Aleijado, E quando recebeu a segunda carta ela ,
Retirou u selo depressa e com espanto percebeu por baixo
Não tinhas nada rasgando u envelope e leu, Que no hospital
De guerra u seu amado morreu, ela ficou doente em pouco
Tempo morreu, dois selos tão pequenino a destruiu, tão
Grande amor a primeira carta com u sangue ele assinou
E a ultima carta foi a morte que os separou.,
Escrito por José da silva em contos & versos ;
Araruama; 20/09/2014.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário