domingo, 7 de setembro de 2014

Redação;´ não acredito em você;

Meu amor, eu não acredito no que estas falando,
Isto não pode ser, esta dizendo que vais embora
e u que será de mim, começamos como amigos e
Olhas onde chegamos, ou tudo eras só palavras
Você estavas fingindo, eu não preciso li falar u
Quanto amo você, si fores embora
Não á razão para viver,  o que adianta ter vida
Sem você, que eras u meu universo com a lua e
As estrelas, agora estas indo embora
Deixando para mim a solidão, amor não vais
Embora não mi faça esta ingratidão , vou ser as
Folhas morta das arvores caída ao chão você
Sempre pois em minha boca u doce mel ,
E hoje estas indo embora deixando para mim
Uma taça de fel.

Escrito por José da silva em contos & versos;
Araruama; sete do  nove de dois mil e quatorze.

Nenhum comentário :

Postar um comentário