domingo, 31 de agosto de 2014

Redação; você não quer ser feliz
Eu tentei fazer você feliz, eu tentei mais foi em vão
o destino ajudar não quis, eu falei você gosta de alguém,
que  não sabes u que é u amor, e por isto u seu  coração
sofre também, não sei se podemos mudar a vida de alguém,
Quando eu vejo u pessegueiro em flores eu recordo os beijos
Seus, dos momentos de um cincerro amor, que só ficou u a Deus
Você julgas que todo u mundo quer fazer você sofrer, você
Sofre e tem medo de gostar de outro alguém, não si pode mudar
Á vida de ninguém em algum dia encontrarei alguém que mi ame
Com fervor, e eu então serei feliz, pois li darei meu amor, pois não
Si pode mudar a vida de ninguém,
Postado por José da silva em contos e& versos;
Araruama ;31/08/2014.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário