terça-feira, 5 de agosto de 2014

Redação ; eu voltei;
Se Roberto Carlos não tivesse gravado esta musica
Eras as mesmas palavras que eu vou dizer,
Eu voltei, voltei para ficar, eu voltei porque aqui e u meu lugar;
estou fazendo este depoimento porque tinhas escrito  para os
Meus leitores que irias dar um tempo, porque não mais conseguias
Escrever coisas que tivesse algum valor, agora estou de volta
Agradecendo á minha querida família que esteve junto a mim sempre
Com muito amor e carinhos, pela á minha mulher e meu querido filho,
que mi deu uma grande felicidade, foi quando ele se curvou em meu
Leito mi dando um abraço e um beijo na testa e falou pai eu ti amo muito,
pois eu estava acamado por ter feito uma cirurgia de abração em meu
Coração, eu eras cercado de muito a,mor e carinhos ,por minha mulher
E meu filho que neste momento com muita emoção retribui a ele as lindas
Palavras que muito mi amavas , meu filho seu pai também li ama muito,
a minha esposa sentada na beira de meu leito , lagrimas derramavas,
tive alta fui para casa estando muito feliz , se alguém mi ofertar muito dinheiro
Pela á minha felicidade eu responderei  amigo eu sou rico muito rico com
Diamantes e muito ouro, tenho um grande tesouro que é a minha linda e amada
Família , e neste momento eu gritara éu sou feliz muito feliz zzzzzz.    
Relatado por José da silva em contos & versos ;
Araruama ;05/08/2014.
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário