quarta-feira, 2 de julho de 2014

Redação; u pobre que es rico e ele não sabe;

Como você pode dizer que e feliz , se não
Tés nada nem roupa  para vestires e casa para
Morar, como podes viver assim e dizer ser feliz,
Se enganou amigo , sou feliz e não sou pobre
Como diz, sou rico muito rico, porque vivo em
Paz, e com muito amor dentro de mim, vou para
Onde eu quero e não tenho pressas em chegar,
Nem quero saber onde estou e qual e u nome do
Lugar, pois este e um de muitos que vou visitar,
Este e u meu destino e meus caminhos vou seguindo
não tenho pressa em chegar, porém não estou sozinho
Viajo com u meu tés ouro sempre ao meu lado em
Todos us lugares, tendo este tés ouro não serás preciso
Do vil dinheiro, pois tenho uma poderosa companhia
 que mi dá tudo que eu quero sem ter que pagar,
Quando u conheci mi despi dos meus farrapos e mi
Vesti com u manto do senhor deus a qual es a minha
Companhia, sou rico ou não sou.?
  Escrito por José da silva em contos e& versos ;
Araruama ;02/07/2014.



Nenhum comentário :

Postar um comentário