terça-feira, 15 de julho de 2014

Redação ; u andarilho sem destino a procura de um amor ;

sou um homem sem amor, e sem um destino sou um
Andarilho a procura de um amor , que sejas sincera e
Compreensível para que vivamos a vida inteira felizes,
vou curar as cicatrizes que u outro a mar deixou,
deixarei de ser um andarilho e esquecer u que sofri,
vou morar no campo, junto a natureza deliciar me com
Toda a beleza a us pés de uma colina por onde desse
Águas  cristalinas pelas as pedreiras, formando um ribeirão,
dando um tombo em uma grande pedreira tornando uma
Cachoeira pertinho de minha palhoça que bem perto
onde tenho a minha roça onde
Faço as plantações, que em u arredor um lindo bosque
Que se ouve a sinfonia dos pássaros a cantar, as suas
bordas são coloridas com varias flores de variadas cores
Onde colho para ofertar u meu amor que encontre que só
Agora estou a revelar, hoje sou um homem feliz, e tendo
um grande amor e a felicidade, deixei de ser um andarilho,
Terei vários filhos que serão meus amigo meus companheiro
Emeus irmãos.
Escrito por José da Silva em contos & versos
Araruama , Rio de Janeiro Brasil em 15/07/2014.      

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário