sexta-feira, 13 de junho de 2014

Um dia tristonho que virou um sonho.

Acordei e logo notei que o dia estavas nublado e frio,
Mais logo veio a tarde suave,
Sai de casa para passear e distrair me, sentei em uma
praça e logo notei com uma mulher tristonha  me
Aproximei logo tomando iniciativa falei só  rindo você
Notou como o dia também estavas triste igual a você ,
Levante os olhos e veja que beleza e suave entardecer,
Isto também podes acontecer com você, não  vou querer
Saber porque esta triste assim, pois na vida pode u bem
Ou o mal acontecer cintas forte e procuras a esquecer,
O mal e venhas comigo que o bem você encontraras,
Antes do anoitecer seu coração  bateras forte e logo
Voltaras a só rir, eu também estavas triste não tinhas a
Quem desabafar a minha tristeza ate te encontrar
Si você quiser vai acontecer entre um homem e uma
Mulher só tersas alegrias entre -eu e você.
Você concorda com minha proposta ? Sim eu já não
Cinto mais tristeza estando junto a você espero que
Esta grande amizade em amor podes se reverter,
E seremos felizes e tristeza nunca mais vamos ter,
O mal virou o bem , revertendo em um grande amor.
Título; um dia tristonho que virou um sonho.
De José da silva em contos e versos .
Araruama 13/06/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário