sábado, 28 de junho de 2014

Redação;a estrada da vida longa e comprida;
Desde menino já era muito traquina ,
sempre ficavas perguntando de tudo a minha avó
perguntei a ela pela a ultima vez vó eu vou ficar
Velho como a senhora,
Meu netinho todos noz temos que caminhar por
Uma estrada longa e comprida que é a estrada
Da vida, alguns caminhas pouco , outros um pouco
Más, eu já caminhei setenta e sete anos nesta estrada
Da vida longa e comprida más quero caminhar muito
Mais, quero ir ate ao meu final, se pudesse caminharias
Mais, quando não mais aguentar vou parar e pedir
Ao meu pai que mi ponhas em suas mãos e  mi sopre
Ao vento quero voar como uma  pluma e ir ao infinito
E ver tudo de bonito que meu pai criou ,ele e u
Grande arquiteto do universo que e deus.
Escrito por José da silva em contos & versos ;
Araruama ;28/06/2014.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário