terça-feira, 10 de junho de 2014

Redação ; o capataz de uma fazenda muito isolada.

Eras um capataz , fazias tudo que um capatas fás.
Esta família muito rica mais muito amiga a qual
eu tinhas muto respeito mais tinhas toda a liberdade
na casa entravas e saia ora que querias, a família
tinha uma filha que eras muito triste e só não tinhas
com quem sejas amiga para falar o que todas meninas
faz ela vivias sentada em um banco no jardim ou na
beira do rio. Eu sentias muita agonia por ver ala
assim , tomei uma decisão vou ver se ajudo com
minhas palavras. Chegando a ela perguntei porque
vivias assim com tanta tristeza ela respondeu os
meus pais quer que vou para a capital estudar
e me formar em veterinária oras já vivo aqui
isolada para que vou querer voltar aqui não e meu
lugar . Porque você ? Não  concorda e depois
resolve o que vais fazer de sua vida porque já ceras
de maior idade e pode resolver o que quer da vida.
Muito obrigado meu grande amigo nunca vou
esquecer destes bons concelhos.
Titulo o capataz de uma  fazenda muito isolada
de José da Silva  em contos e versos
Araruama /25/10/2013

Nenhum comentário :

Postar um comentário