domingo, 13 de abril de 2014

Redação; um pouco da minha vida ;

Já fui proprietário rural em minas gerais
Cidade de Matipó, onde produzias
A água ardente registrada com a marca caburé,
Foi ai que este apelido de caburé a qual eu gosto,
Foi nesta Cidade que foi testada a urna eleitoral
Eletrônica, a qual fui um dos primeiro, e junto com
Toda a sociedade votaram pela primeira vez no
Brasil., esta Cidade e mais adiantada que a que faz
Dela seu Município, em Matipó tés bos super
Mercados e um saudável clube e uma boa faculdade,
E boas escolas, e um bom hospital
La eu pertencias o rotar clube ,fui jurado no foro
E eras de uma outra sociedade que por motivo ético
não posso dizer,

Agora quero deixar um recado para a minha querida
Amiga da tela do meu computador, quando você ver uma
Ave caburé sou eu que já não más existe , más sempre
Estarei por perto.
Escrito por José da silva em contos & versos ;
Araruama 13/04/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário