domingo, 30 de março de 2014



eras um homem simples que virou um virou um príncipe;

Fui em uma festa que começou a história, por descuido
Mi esbarrei em uma linda mulher fazendo derramar u que
Ela bebias, molhando u seu lindo vestido, me preocupando
Pelo u meu descuido que causei, com vidando a ela a
Sentar em minha mesa pedindo muitas desculpas pelo u
Acontecimento a qual me perdoando e me com vidou para
Leva la em sua casa, aceite e quando la cheguei me deparei
Com uma grande e linda mancão em um grande sitio
Apresentando a sua família que educada mente me acolhendo
Logo me convidou para uma cavalgada, montados em ginetes
Adestrados, me desafiando para uma corrida ate ao um lindo
Lago, onde os peixes nadavas, resolvendo fazer companhia
Aos peixes que ali nadavas, levamos muito tempo dialogando
E no final virei um príncipe, não e preciso neste assunto
Continuar porque estamos casados.

Escrito por José da silva em contos & versos;
Araruama ;30/03/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário