sábado, 8 de março de 2014

um pouco antes de seu autor morrer;

Eras um homem que vivias sozinho coloquei
Anuncio em um jornal , precisa de uma empregada
Domestica, logo no dia seguinte apareceu uma linda
Moça que tinhas vinte e cinco anos, eu a contratei
Tornamos amigos e em conversas perguntei se tinhas
Alguém ela respondendo me e
Afirmando que eras sozinha
Não tendo ninguém, propus a ela se querias casar comigo
Ela aceitou e em pouco tempo nos casamos, o tempo foi
Passando e a idade fez diferença logo fiquei muito doente
Ela chamou um medico que fez o diagnostico eras uma
Doença degenerativa fui enfraquecendo a cada dia ela
Tomando uma atitude de diferente, colocando a sua boco
Junto a minha e assoprando forte várias vez logo senti
Forte e me levantei mas passavas meses tornando adoecer
Ela repetias este procedimento várias vez, notando que ela
Estavas velha e enfraquecida também logo desfalecendo
Peguei esta caneta e estou escrevendo poque sei que logo
Estarei morrendo.
Escrito por José da silva em contos & versos
Araruama 08/03/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário