quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Redação: Espiritualmente falando sobre mim;

Sou uma pessoa pessoalmente esclarecido
Sobre meu espírito ,não tenho religião
sigo sempre a minha
intuição , transmitida espiritual mente
Que se emana de dentro de mim, me indi=
Cando u caminho a seguir, e como deverei
Agir, tendo a consciência que não e a minha
Carne quê esta falando em meus ouvidos
Como devo agir, mesmo quando acordo
Já sabendo o que vou escrever , e em tudo
Na minha vida, como agir respeitando todos
Os direitos que também quero para mim,
Agradeço este meu condutor que me trasporta
Para qualquer lugar sabendo como entro e como
Devo sair, sou um analfabeto tendo terceiro grau
Primário mais nunca espiritualmente me considero
formado para a vida pois em certas
Ocasião conversando com formados foi neste
Momento que deixei do complexo de ser analfabeto,
Mas não de intuição intelectual e racional pela
Minha condição de analfabeto só por não portar
Um diploma nas mãos.
Título espiritual mente falando sobre mim;
De José da silva em contos & versos
Araruama ; 12/01/2014

Nenhum comentário :

Postar um comentário