segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Redação; de uma sexta feira a uma gafieira

Foi em uma sexta feira resolvi ir a uma gafieira
Ver as cabrocha a sambar, eras tantas mulheres
Que não decidias a que tiravas para dançar,
D repente em minha mesa uma linda cabrocha
Sentou indagando se estavas sozinho disse que
Sim ela perguntando se eu estavas a fim, e
Comentando que estavas sozinha e se eu querias
Dançar , eu aceitei e começamos a sambar ,
Foi a noite inteira ate o sol raiar, levando ela para
A minha casa onde ate hoje estamos a sambar,
Ela toda faceira começa o seu requebrar e samba
Anoite inteira ate o sol raiar , e para sempre uma
Sambista comigo ficaras .
Título ;de uma sexta feira a uma gafieira;
De José da silva em contos& versos.
Araruama ;10/02/2014.

. José da silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário