sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Redação; um amor ao amanhecer;

Moravas em uma vila de casas que eras separadas
Por uma mureta tendo varandas em todas elas foi
Quando de manha na varanda cheguei logo notando
Uma linda senhorita e logo a saudei la ela se virando
E retribuindo a minha saudação, vindo ate a mureta
Dando as suas mãos, logo foi mi tocando todo u meu
Rosto logo descendo pelo meu corpo, fiquei parado
Admirando o seu gestos olhando em seu rosto não
Sentindo nem um defeito eras toda perfeita, ela
Com sua intuição pegando as minhas mãos e
Perguntou me se achou algum defeito disse não você
E perfeita de corpo e alma , ela me confessou eu não
Tenho visão enxergo com as pontas dos dedos sou
Sega não enxergo não tenho visão, tocando o seu rosto
Tive a maior satisfação,e logo por você me apaixonei,
Mas sei que não vais querer uma mulher sem visão
Respondendo a li dizendo serei a sua visão ,
Para guiar ao altar e sempre teremos muita luz
Em nosso olhar.e nosso amor a nos guiaras.
Título; um amor ao amanhecer;
De José da silva em contos e versos
Araruama;24/01/2014.,

Nenhum comentário :

Postar um comentário