terça-feira, 14 de setembro de 2021



(Horas de amor)

 sou feito de pedacinhos de amor,

só vivo as horas que posso, junto de ti meu amor,

a tua cintura entre os meus braços, os meus beijos 

em tua boca em flor, 

só assim vivo querida pois tudo mais não é vida;

venturas que mal goteja, triste do amor que se esconde.

É só acha de onde em onde. um caso que a proteja, só 

alcanço o teu carinho nesta sobra de folhagem, nosso 

amor tem o seu ninho, por entres as moitas vagueio,  

entre a esperança e o receio por toda a floresta cheia, 

de perigo, logo senti uma coisa já por mim conhecida, 

entrando pela as minhas narinas, o cheiro dos seus 

cabelos castanhos. e logo em meus braços o teu corpo inteiro.

o meu amor picadinho é o molho completo  de afagos caricias e beijos.

escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama.14/09/2/021












Nenhum comentário :

Postar um comentário