segunda-feira, 5 de abril de 2021

 Será ? se for estou frito vou berrar que nem cabrito;

Tenho duvida sobre mim, será que eu sou um tarado,

um desequilibrado emocional mente, ou isto é normal?

 o que acontece comigo quando faço amor, quando estou

amando, me comporto como se fosse um beija flor, sinto 

prazer  em sentir o sabor do néctar da flor,  se por isto sou

tarado não me importo, depois que descobri que elas gastam 

deste meu modo de amar, é o que eleva a alma, de um  safado

bem amado, mesmo não sendo um homem  bonito, de de porte alto,

sinto que faço elas descer dos saltos alto, e dizer que me amam, 

mesmo sendo tímido, mas me sinto  confiante, quando elas se 

desmancham em prazeres, tímido eu deixo de ser !!!

Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama. 05/04/ 2/021.

  


Nenhum comentário :

Postar um comentário