domingo, 24 de janeiro de 2021

 Sou um prisioneiro muito feliz.

sou um poeta que valoriza as mulheres.

dando a elas todo o reconhecimento por elas

terem sidas incumbidas por Deus para  povoar 

a terra;  eu já completei oitenta e quatro anos, 

se eu for condenado a prisão   perpetua, o meu 

desejo seria cumprir  a minha pena  em um presidio

de mulheres, bem velhinhas, e de qualquer cor, 

gostaria de ser cuidador  delas, lavar e pentear os seus 

cabelos, lavar e passar as suas roupas, leva-las para 

passear em um jardim e contar histórias, cuidar das suas 

sombra celhas,  pintar assuas faces, com carmim ruge e 

batom, deixando todas vaidosas, e bonitas, cortar e pintar

as suas unhas, queria que todas se sentissem bonitas. e felizes;

se assim fosse me sentiria um prisioneiro muito feliz, por ter tido

o prazer em fazer  um pouquinho de tudo que as mulheres  merecem;

principalmente  o reconhecimento, que sem elas a terra seria um vasto

deserto   sem vida, as mulheres são as mães  de toda a humanidade, !!!  

 Escrito  por José da silva caburé poesias contos & versos.

Araruama, 13/01/2021.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário