sexta-feira, 10 de julho de 2020

Homenagem a Cama ; berço da Família
Nunca  teve um poeta que fizesse uma homenagem a cama;
onde construímos as nossas família , e vivemos os melhores
momentos de amor,
o lugar que dormimos e amamos, formando a nossa família,
O minha cama querida, já tive muitas antes de você.mas com
todas elas nunca fui tão feliz como sou com você., eram amores .
passageiros.nas ruas dos prazeres. mas cresci, e me tornei um homem,
que sabe o que quer da sua vida, mandei te construir, e logo me casei,
tu es a cama mais gostosa que já tive, na minha vida, macia e discreta,
e nunca reclama quando eu faço você de pula, pula,só escuto o rangir
das suas molas, parece estar feliz e cantando, no ritmo certo, balançando
pra lá e pra cá, depois vamos dormir, até que aconteça outra vez na noite
seguinte, estamos no inverno . a minha mulher cobriu a cana com um lençol
e duas mantas de lã, boa noite para você e ate amanhã minha cama querida,
berço da minha família, isto é uma homenagem  que eu faço a você. em nome
de todas as outras camas do mundo inteiro, nunca li sobre um poeta que tivesse
lembrado de vocês, eu te amo tanto, como amo a quem sempre esta jundo a mim
fazendo estripulia em cima de você.   
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 10/07/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário