quinta-feira, 9 de julho de 2020

Eu acredito em um criador. do universo
Eu não discuto religião, eu tenho a minha opinião.
eu penso e repenso, e não chego a uma conclusão,
eu nunca pedi nada ao criador, pelo o contrário, eu
sempre o agradeci pelo o que eu tenho, e por ele ter
me feito assim; de já ter vivido, oitenta e quatro anos.
bem vividos. sem precisar pedi-lo e pretendo viver mais
alguns até chegar ao final da estrada, da minha vida
determinada por ele,. já fiz duas cirurgia, no coração. e
nunca temi a morte, todos nos viventes só vivemos uma
unica vez, nesta incarnação, e até hoje a minha ainda não
chegou ao final.
quando eu ia para a cirurgia, estava impaciente pela a demora
do enfermeiro, pois queria tentar me livrar da quele invasor,e que
não foi o criador que em mim o implantou, Eu sabedor que todos
os seres vivem só uma vês nesta incarnação, o corpo sera devorado
pelas as bactérias, só a alma se elevam e fica a espera de outra vida 
a terra rejeita os ossos e os cabelos. eu acho que o criador não mata
e nem salva o que ele criou , cada ser tem o seu tempo determinado,
o criador até pode por no destino de um paciente um bom médico,
que fará o possível para salva-lo, que vai examina-lo e dar o diagnóstico, 
 encontrando a enfermidade, ele vai fortalecer as suas células, enfraquecidas,
e dado as medicações para combater as bactérias, invasoras.ista aconteceu por
falta de cuidados com o seu corpo, o medico foi competente e esta pessoa
se curou e viveu vários anos. o criador fez isto porque a hora da quele home
ainda não tinha chegado, mas um dia ele morreras; o criador esta dando o exemplo
agora neste momento quantas pessoas com mais de cem anos estão escapando desta
pandemia  e muitos bem mais jovens estão morrendo isto é o exemplo que o criador esta
mandando para a humanidade; se você foi curado de um câncer não foi o criador quem o
curou, cada ser tem a sua defesa fortalecida e  outros não., a gente leva nove mezés para
nascer e um segundo para morrer,,reze agradecendo e nunca peça nada pois ele sabe o que
cada um já recebeu agradeça o bem recebido, ele não te pois no mundo como um mendigo,
mas lhe deu a inteligencia para que você se evolui com o seu trabalho, !!! 
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama; 09/07/2020.
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário