sexta-feira, 31 de julho de 2020

A traição existe sim até entre família.(eu afirmo.)
sera que os seus amigos, são mesmo seus amigos?
Hoje bem tardinha, estava eu sentado em um banco
em minha chacara, em um sombreado de uma mangueira,
onde sempre escrevo as minhas poesias, oeste lugar é tranquilho,
e silencioso; eu tenho a mania em pensar nas coisas da vida,
e me lembrei de um tema, a amizade;  ela não se compra, e nem
pode ser vendida, ela deve ser conquistada e preservada e guardada
a sete chaves, , ela vale tanto como vale o amor, mas tem pessoas
que as vende por um preço insignificante,como fez Judas escariote,
vendendo Jesus por trinta moedas,e por este motivo Deus foi preso
e crucificado,por isto é que existe muitos amigos Judas, que vende a
sua amizade por muito menos como eu fui vendido, eu sempre confiava
nesta pessoa porque ele sempre falava em nome de Jesus,Eu sou espirita,
mas nunca venderia um amigo; por tão pouco, ou mesmo por milhões, a
amizade verdadeira não tem preço, eu nunca pedi nada a Jesus ou ao seu Pai,
mesmo quando fui a primeira e a segunda cirurgia no coração, porque a nossa
vida tem um tempo determinado por Deus, e quando esta validade se expira,
Jesus e o seu pai não interfere, pois o nosso tempo foi determinado por ele, o
nosso pai, e pai de Jesus. Quando vou me deitar, faço as minhas orações, mas
não para pedir nada a ele, pelo o contrario, eu o agradeço, pelo o pouco que
tenho, mas ainda acho que eu não mereço tanto porque já completei oitenta e
quatro anos de vida, estando vivo e com saúde,e morando neste paraíso,o que
mais preciso? é só agradece-lo como sempre fiz,     
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama. 30/07/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário