segunda-feira, 18 de maio de 2020

Não é inveja é admiração.
Peço licença aos poetas e poetisas,
que me conceda um lugarzinho junto
de vocês não sou letrado, e de péssima
ortografia, não era isto que eu queria.
mas a vida assim me fez, se não importam
de estar junto a vocês,quero ler as minhas
poesias, contos e versos,falando do universo,
da sua natureza, dos campos floridos, das
verdes matas cachoeiras e cascatas, e os rios
correndo para o mar, ouvir os cantar dos passarinhos,
rouxinol e o sabia. e o repicar da seriema; era só isto
que eu queria, um pouquinho junto de vocês. quem sabe
que este matuto que nem sabe direito o português, quando
sair de junto de você sairá falando até inglês, 
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama;18/05/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário