quinta-feira, 23 de abril de 2020

As vezes fico a pensar, sera que a vida de todos e assim
como a minha? por muitas vezes eu amei e pensava que
era amado,me enganava, tudo começava em risos ,beijos
e abraços, mas poco durava, era como se eu tivesse subindo
uma montanha, a cada paços uma visão diferente, via vales
floridos, rios de águas cristalina, quanto mais eu subia, a visão
se tornava menos visível, até que tudo ficasse turvo, só via vultos,
as vistas escureciam, e tudo sumia em um poco espaço de tempo,
hoje já velho e cansado da lida da vida, para sustentar a família,eu
estou sempre sendo ignorado e reprovado por palavras e obras por
mim ditadas, ou construídas,eu os incomodo em tudo, sou um peso
morto antes da minha morte, sei que no meu enterro vão verter lagrimas
de crocodilos, e no outro dia entre bocejos bom dia, como passastes a noite?
bem e você! tranquilho!, "Meu Deus, sera que o amor e mesmo assim?
franca mente, se for verdade que exista uma nova vida, eu quero voltar neste
lindo mundo de Deus,para amar só a natureza sendo um passarinho,   
Escrito por José da silva caburé poesias contos &versos.
Araruama. 23/04/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário