domingo, 23 de fevereiro de 2020

O seu sorriso e os seus encantos.
só tenho os meus olhos para te olhar.
falo grito mais você não me escuta
preciso gritar e cantar bem alto.
declamando poesias e versos de amor,
e você nem nota,
o linda criatura com gestos do corpo
também se comunica, disto eu tenho
conhecimento profundo, observando
quando você passa, eu noto o manejo
do seu corpo, se tudo isto que eu faço
para chamar a sua atenção, e você nem
nota,sismo que você deve ser surda  e
muda. Mais Deus te tirou dua coisas mas
te fez bonita.
Ai se eu pudesse, tela em meus braços,
tenho a certeza,que em pouco tempo,você
sentirias tudo que para o amor não é preciso
ver ouvir ou falar, o amor supera tudo, a alma
sorri. e o corpo sente pelo o tato.e o coração
palpita,   
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama; 23/02/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário