domingo, 9 de fevereiro de 2020

O meu espirito alado.
Eu tenho um cantinho que é só meu,
onde eu medito, em um sombreado
debaixo de uma mangueira, onde
tenho uma mesa e quatro cadeiras,
onde escrevo os meus sentimentos,
fecho os meus olhos, e sinto um
aperto em meu peito, sinto ao meu
espirito saindo do meu corpo, e ir
viajar para o infinito, a procura do
livro do meu passado, ele visita a
lua e as estrelas, descansa em
nuvens brancas, onde ele lê no
meu livro do passado, separando tudo
o que for certo, desprezando os erros
do passado, e volta para o meu corpo
inerte, acordo já com um tema para
uma história, como a que escrevo agora,
falando do meu passado, contando um pouco
da minha história,onde tem erros e acertos,
mas lendo com muito cuidado,para  que não
caia nos mesmos erros,pois só quero trazer
para o presente só coisas boas, que o meu
espirito aprendeu nesta sua ultima viagem,
universal, gosto muito deste meu espirito alado,
sempre quero telo para sempre ao meu lado.
juntamente com o divino espirito santo e o
meu anjo da guarda,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 08/02/2020.

Nenhum comentário :

Postar um comentário