quarta-feira, 22 de janeiro de 2020


Isto pode acontecer meu bem querer.
O nosso amor durou pouco , nada mais restou,
não tenho mais nada para te dar, se tudo que
eu tinha já te dei, só resta a minha vida,que
só pertence amim e mais ninguém. tudo entre nós
se acabou, nada mais restou, o nosso amor foi como
uma noite de dança, em uma festa de são joão, o
quentão subiu na minha cabeça.e fiz besteira, reconheço
a minha fraqueza,  você não foi culpada,mas o que me
resta a te dizer Adeus querida dama da noite,a Deus
querida mariposa,até o ano que vem . Eu que sempre pensei
saber de tudo, em uma só noite fui reprovado,no ano que vem
devo ter cuidado nesta minha vida de boêmio com ela vou
dançando e aprendendo.coisas da vida, é onde se aprende mais
com as mulheres da vida. !!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 22/01/2020. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário