terça-feira, 17 de dezembro de 2019

A vida é um sonho; por favor me deixe sonhar;
Eu nasci no presente, e  nele irei morrer,
Te conheci nele , o meu presente sempre sera você,
minha linda rainha, es a unica na minha lista,na minha
agenda sempre só você.
gosto de ouvir a sua voz, que tem os acordes de um violino.
me fantasio sentado na cadeira de uma mesa deste bar,saboreando
um bom vinho, em uma taça de cristal, sobre a mesa uma flor
vermelha para te ofertar, quando você chegar; tudo sera festa até o
entardecer,o tempo passa, e vamos passear na praça, chega a noite,
enluarada, o céu estrelado.uma leve briza balança os seus cabelos,
vejo em seu rosto um suave sorriso de contentamento, em sua boca
dentes brancos com as pérolas, a sua pele branca como espuma que
se desmancha na areia, os seus lábios o sabor do mel e a cor de uma
rosa vermelha; a noite alta e o seu sorriso encantador, é tudo um sonho.
Rainha porque rir de mim? Eu sei que é um sonho, mas quando eu acordar,
sei que estarei em seus braços, ainda de olhos fechados, eu te abraçarei e
encerrarei este lindo sonho, com um longo beijo, neste fim de noite abaixo
deste céu risonho, sonhar dormindo, todos os sonhos serão realizados, existe
a diferença dos sonhos acordados, muitas vezes não são realizados.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.
Araruama;17/12/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário