terça-feira, 30 de julho de 2019

Um lutador em busca do amor.
Clamo e não reclamo e não recuo,
avanço até rastejo, a procura de seus beijos.
bela airosa, e altiva, rainha que eu sigo em
cortejo, lindo é o seu corpo, os seus lábios a
espera de um beijo, alma serena, e casta, que
eu tanto persigo, com os meus sonhos de amores
e pecados, abençoado seja, que assim eu possa,
morrer assim comigo eu penso,ou estou enganado,
como se não sentisse que dentro do meu peito pulsa
um coração humano, eu que sempre o amei, ajoelho
ao seus pés neste mesmo chão que já beijei chorando
e declamando, o meu amor por você, aceita ou não ?
Siga o seu coração, estou cercada pelo os seus guardas
costas mais pelo o seu amor não me importa morrer a
minha salvação só depende do seu sim,!!! 
Escrito por José da silva caburé, poesias contos& versos,
Araruama. 30/07/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário