domingo, 19 de maio de 2019

Poxa eu sabia e todos os brasileiro sempre souberam
que o nosso querido Brasil toda a vida na politica sempre
foi infestado de ratazanas, mas nunca imaginava que uma
das maiores industria Brasileira fosse corroída pelas as
ratazanas como foi a Petrobras, dinheiro que seria dos
hospitais, dos aposentados , segurança , saneamento
básico , só agora que ficaram sabendo o porque que os
trabalhadores que carregam sacos de sessenta  quilos
na cabeça, o ano inteiro agora terão que trabalhar durante
sessenta e cinco anos e receber  setenta  por cento do
salário minimo. não é só nas cidades grandes é só percorrer
as cidades do interior quase todas que tem casa de material
de construção pode investigar que pertence alguém ligado ou
prefeito isto para fornecer materiais sobre faturado retirando
dos colégios a merenda das crianças  muitos entram pobre e sai
rico, permanecendo no poder dando lote de terras que pertence
apropria cidade, e outros favores eles dão um tostão e ganha de
cada um um milhão, estamos no pais do ali babá toma lá e dá cá,
é inacreditável quando são presos todos dizem sou inocente tudo
foi declarado "para mim vocês são us descarados "
sobre leis só sobra Sergio mora,espero que não morra, porque não ?
Se quase assassinaram  o presidente, ainda eu tenho esperança que
apareça mais paladinos das leis e se ajunte aos homens de bem que
ainda resta neste pais, aqui fica o meu alerta aos nossos guardiões
da pátria faça o que for preciso  antes que eles os mate.!!!
 Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,   .
 Araruama; 19/05/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário