sábado, 6 de abril de 2019

Postagem programada para o dia 06/04/2019 escritor
Academia Mundial de cultura e Literatura,
Acadêmico ; José da silva caburé.
Patrono ;Raul Seixas
Cadeira;98..
Sempre fui um sentimental, que erradia sentimentos puros.
e verdadeiros, tenho a minha alma feliz mesmo quando sente
dor, mas entendo que a felicidade não é plena só existe momentos
felizes.]mas nestes meus momentos de dor, eles se transformam em
amor, gosto de viver assim ao contrario não teria motivo para viver,
sem os obstáculos para serem vencidos, seria muito fácil e não sentiria
como eu sinto, amor e paz, de espírito, sou um sentimental do bem e não
do mal, sou honesto mesmo por muitas vezes me dando mal, mas para mim
tudo isto é normal, na briga do bem contra o mal.!!! 
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,
Araruama; 06/04/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário