sábado, 15 de dezembro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98.
Uma linda fazenda dos meus sonhos de amor.;
em um belo lugar tendo um lago de águas cristalina,
ao seu a redor tem um belo cafezal,tem uma mata e
uma linda cascata,muitos pássaros, micos e sauás,;
a casa é um mimo, da gosto de se ver, onde mora
uma rainha e uma princesinha., são mulheres elegantes
de esmera beleza, isto aconteceu quando eu morava lá
em Minas gerais, a Cidade não devo falar, para não me
complicar, muitas vezes visitei este lugar. em noites de
lua cheia e o céu estrelado; tudo acontecia bem na beira
deste lago, ai que saudades tenho, de um dia voltar lá,
Voltar como um vendedor ambulante de quinquilharias.
 só para disfarçar, e rever a princesinha e a rainha.mas
tenho que ter muito cuidado, para que o rei não fique
desconfiado,ele é um homem valente, muito famoso
neste lugar, por qualquer coisa  vou sentir o cheiro de
pólvora no ar, mas a ele dou rasão quem tem fortuna
e pedras preciosas tem é mesmo que se cuidar, mesmo
eu sendo malandro maneiro e tendo ginga em falar, e
demostrando muito respeito mesmo que dentro de um
espirito zombeteiro,que pelo um belo rabo de saia eu
viajo o mundo inteiro,!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos;
Araruama; 15/12/2018. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário