quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Medo da chuva.  ( De Raul Seixa)

É pena Que você pense
Que eu sou seu escravo
Dizendo que eu sou seu marido
E não posso partir
Como as pedras imóveis na praia
Eu fico ao teu lado, sem saber
Dos amores que a vida me trouxe
E eu não pude viver....

Eu perdi o medo
O meu medo
O meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra
Trás coisas do ar
Aprendi o segredo
O segredo , O Segredo da vida
Vendo as pedras que choram
Sozinhas no mesmo lugar....

Eu não posso entender
Tanta gente
Aceitando a mentira
Se que os sonhos
Desfazem aquilo
Que om padre falou
Porque quando eu jurei
Meu amor eu trai a mim mesmo
Hoje eu sei !
Meu amor eu trai a mim mesmo
Hoje eu sei !
Que ninguém nesse mundo

É feliz tendo amando uma vez
Uma vez...
.
Eu perdi o medo
O meu medo
O meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra
Trás coisas do ar
Aprendi o segredo
O segredo,o segredo da vida
Vendo as pedras
Que chora sozinhas
No mesmo lugar
Vendo as pedras
Que sonham sozinhas
no mesmo lugar
Escrito por José da silva caburé
poesias contos&;versos;
Araruama;01/11/2018




Nenhum comentário :

Postar um comentário