sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico ;José da silva caburé.
Patrono.; Raul Seixa.
Cadeira;109
Madrugada silenciosa
só escuto o som dos teclados
do meu computador amigo.
eu , e ele e a solidão. ...
Isto acontece sempre comigo,
acordo e me sinto inspirado,
é a hora que escrevo as minhas
poesias...
Eu gosto da solidão. ele é uma
ótima companheira ela é silenciosa
e atenta, quando não preciso mais
dela guardo ela do lado direito
do meu peito,pertinho do coração,
só preciso dela quando a felicidade
vai embora, ela é a solução as vezes
eu falo com ela . mesmo sabendo
que ela é muda, mas muito astuta,
e cuidadora de quem esta com ela
ela tem uma companheira que se chama
atenção . as duas juntas pode te livrar
dos perigos , dirigindo um carro de corrida
ou um ônibus cheio de crianças, ou em qualquer
serviço perigosos . as duas juntas pode salvar a
sua vida.!!Escrito por José da silva caburé;
poesias contos & versos;
Araruama; 01/11/2018.    .

Nenhum comentário :

Postar um comentário