quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura,
Acadêmico Honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
o prazer começou nas pontas dos meus dedos.
no secreto esconderijo onde o silencio é total
na caverna ainda não explorada por homem algum ;
cassador de ouro e esmeralda....
neste território do esquecimento tateado descubro
o alimento do prazer, com existência de fartura.
com a água lava as partes expostas.do seu corpo nu,
e me entrega limpinha, e cheirosa, com um botão de
rosas ainda sem ser aberto toco com a ponta dos meus
dedos na clareza como uma pedra de cristal ,
dentro de uma caverna ainda por ser aberta, sinto arquear
como uma torre de um castelo, no secreto guardado de onde
silencio era total ,como a caverna se tornaras profunda,
no território do esquecimento, ate que este casador de pedras preciosas
a descobriu o veio da mina tocando comas pontas dos dedos,encontrou
um elevado pico ponte agudo e alanceado que se eleva como as ondas do mar,
sinto ser belo como o ubero de uma cabra, que em um momento me tocou
profundo sentimento a doçura do mel de uma coisa úmida e palpitante, na
ardência da volúpia de uma femeá virgem e pura em gemidos de prazeres,
deixando escapar de dentro da caverna o doce mel salpicando de vermelho
como pétalas das rosas,vermelhas na relva molhada do nosso suor, erguemos
os nossos olhos e sorrimos de contentamento eu lá dentro do meu ser suspirei
de contentamento e prazer, tive sorte nesta mina encontrei uma valiosa esmeralda,
que ate hoje trago comigo bem guardada, !!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos &versos;
Araruama; 27/09/2018. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário