sexta-feira, 13 de julho de 2018

Academia mundial de cultura e literatura;
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas..
Cadeira;109.
As duvidas são muitas,
certeza eu não as tenho,
por caminhos onde já passei ,
flores eu plantei,
se nasceram eu não sei,
o passado não tem volta,
mas dele muito aprendi,
trago tudo guardado na
memoria,deste livro que
já li,
estou escrevendo outro,
que tal vês não o termine,
mas se existir alguém como
eu de alma pura termine-o  e
reze para mim,esta história
deste amor verdadeiro, o nossos
corpos já estão velhos,
mas a nossas almas nunca se
envelhecem, flutuamos  como pluma
a nossa cama são as nuvens,
e temos o sol a lua e as estrelas
e todo o universos só pra nos dois
amarmos a vida eterna..este amor
sem fim!!!
Escrito por José caburé da silva ,
poesias,contos & versos;
Araruama; 13/07/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário