sexta-feira, 20 de abril de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac; Newton.
Cadeira;98.
"Oi amigo Zé entrei pelo o cano outra vês "
o companheiro não vai me dizer que você
continua com aquele seu coração mole?
você nunca lembra da quele ditado antigo
que laranja madura na beira da estrada esta
bichada ou tem marimbondo no pé?
"Pois é amigo zé,mais o pé estava carregadinho
de laranjas madurinhos.,e olha que eu nem
cheguei a chupar,nem era marimbondo amigo
Zé , era mangaba das quelas venenosas,fui ferrado,
amigo, só de medico e medicamento contra alergia
gastei mil reais , e olha se eu não corresse nesta hora
eu já estaria falido, e olha que ate a mãe dela foi picada
ainda esta no hospital, os medicos falou pra ela que ela já teve
duas parada cardíaca, ainda bem que eu corri e nunca mais
vou passar por lá", Rapas ainda bem que lá em são paulo tem
bons hospitais,espero que a mãe dela fique boa.  lá é já sanâ
e aqui no Rio é gamboa, esperamos que ela fique boa.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;20/04/2018.
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário