sábado, 24 de março de 2018

Acadêmico José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98..
Fui criticado, mais me sinto confortado;
e conformado,!
Reconheço os meus erros  literários, pois
não sou diplomado;
Só quero deixar bem claro, que se sou um poeta
reconhecido por uma respeitosa academia mundial
de cultura e literatura.eu não entrei pela a janela,
fui representado por um dos membros, a toda a diretoria.
fui sabatinado com mais de quarenta perguntas , todas
respondidas com a verdade e humildade,fui aprovado
recebendo a cadeira  de numero 98. tendo como patrono
Isaac Newton!
erros faz parte da humanidade quem nunca errou? atire a
primeira pedra, até esse meu critico  ele teve a maior
oportunidade de ser alguma coisa na vida e o que ele é ?  nada!
é só um a mais , que senta em seu rabo para criticar o outro!
Se atente , até juízes eram , e erros gravíssimos, erros de interpretação,
que salva ladrão de ir para a prisão!
Acho que cada Macaco ocupe o seu próprio galho.!
Eu a tempos atras li um poema de uma renomada poetisa. e assim
ela declamava, eu sentada debaixo   de um pé de manacá, e a sua vegetação
dominante é o fedegoso, eu já cansada precisava esticar as pernas,fui passear
no cafezal  que estava coberto de flores branquinha como a  neve do amanhecer!
e a sua vegetação dominante era de capiçoba, serrai-a, cansanção, e jiquiri, todos
são comestíveis, pergunto quantos diplomados sabem  que plantas são essas ditada
pela agrande e respeitável  poetisa?  só que nasceram e viveram na roça !!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 24/03/2018.
 .             .

Nenhum comentário :

Postar um comentário