quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Acadêmico;José Caburé.
Patrono;Isaac newton.
Cadeira;98
O céu ficou salpicado de estrelinhas,
depois que passou um cometa ,riscando
o espaço sideral,;foi um espetáculo sensacional
foram tantas estrelinhas, que nem deu tempo de
conta las;;
essa é uma  história de amor, que eu gosto de conta, la.
Que me faz compreender , todo o bem, e todo o mal;
Ela deu a luz a minha vida, que foi se apagando
pouco,a pouco;perdi a vontade de viver, mais antes
que eu morra vou cantar, para não chorar...
Adeus o querida dama das noites, adeus o querida senhora;
partis e me deixa  sozinho, para contar essa história/?
Não Não,posso conta la,ela foi tão triste que guardarei só
para mim , na minha memoria, me envergonharia se conta la
Escrito por José da siva contos & versos;
Araruama; 21/01/2018.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário