terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Acadêmico.  José caburé.
Patrono;Isaac newton.
cadeira 98.
Um desafio;
Seja o que Deus quiser,mais tenho o dever
Em tentar apagar o fogo desta mulher;
Você com esse seu sorriso franco,e esse seu
olhar de mulher sapeca, deve esta  pegando
fogo na .... isto me fascina!
pois tu é uma linda mulher e sabe o que quer;
o que eu devo fazer com você?
tenho que pensar!
eu com a idade um pouca avançada  e você um
pouco menos mais sabe o que quer;podendo receber
e doar! e nesta minha inquietude, e você com este olhar
pidão, sempre a me provocar,sabe ate que eu gosto.....
sei se eu quiser você também vai querer,sei que você já
teve muitos namorados, mais esta outra vês louca para me
namorar, vou abrir mão dos meus conceitos, e vou dar um
jeito,,e dar o que você quer,sabedor que não tem jeito de
fugir de uma mulher,quando ela quer, são iguais a fogo pelo
o morro acima e a água pro morro abaixo , a água não se estanca,
e o fogo não se apaga, vou tentar ser um bombeiro,e apagar esse
seu facho,!!!
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 23/01/3018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário