terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Acadêmico ; José caburé
Patrono; Isaac newton.
Cadeira 98.
Se eu não fosse um homem prevenida,
já estava morto ou gravemente ferido;
mais eles estão muito enganados, eu sou
Como um para raio, levo faíscas por todos
os lados. mais eles não sabem que eu sou bem
aterrado, não tenho medo de trovoes , e nem de
vendavais, tenho em minha proteção, São Jerônimo,
e Santa barbara, quando pensão que me atingiram a
fumaça se dissipa e eles me vê lá do outro lado, sem
estar queimado, que raiva que os dá, grito para eles, e
digo estas serão as  minhas ultimas palavras., axe para
mim e saravá para vocês, não adianta querer me derrubar,
Aqui a madeira é de lei , o risco que corre o pau e o
mesmo do machado a madeira é muito dura ele pode ser
quebrado,!!!
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 23/01/2018.
   

Nenhum comentário :

Postar um comentário