quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Acorde meu amor, já são quatro horas da manhã.
preciso dos seus carinhos, me guarde entre os teus
braços, faças me carinhos, preciso da sua proteção,
arranque este punhal que esta cravado em meu coração.
o amor não tem hora para acontecer, pode ser agora,
não é preciso esperar o amanhecer, venhas logo meu amor,
preciso ir trabalhar, o galo já cantou deixe a cama desarrumada,
só dobre o cobertor, e ponha debaixo do travesseiro,assim é melhor.
eu já estou com o garfo na mão, só me falta a marmita, venho logo
moça bonita.... olha hoje vou voltar tarde, não é preciso ficar afrita,
sei que você anda muito cansada,vou te ajudar, eu arrumo a sala e a
cozinha e ainda faço tudo pra você no quarto. e ainda lavo o garfo
e você a marmita, o que acha você moça bonita!!!
Escrito por José da silva,contos & versos;
Araruama; 13/09/ 2017.
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário