sábado, 8 de abril de 2017

Como pode, fui enganado
por um anjo do mal!
pensava ser um ajo do bem...
poxa, quantos anos vividos,
pensava que já tivesse aprendido
tudo,! me enganei!, fui enganado!
olha pois nunca tinha notado, que
seria um anjo do mal!
juntos fazia mus preces exaltando
o amor....
um  amor inabalável, e sincero ,
uma alma pura do bem!
como pode uma pessoa tão dócil que
erradia o amor, e a doçura do mel.que
na verdade era fel, a qual ainda estou
sentindo o amargor, e o desgosto de ter
achado que tudo eu já teria aprendido
para não ser enganado, más me enganei!
Más afinal é natural de quem ama, não
sentir a diferença da doçura ou do amargor
que é sego e não vê , só enxerga o amor!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;08/04/2017.


Nenhum comentário :

Postar um comentário