segunda-feira, 27 de março de 2017

Penso nela a  todos os momentos,
tendo pensamentos insanos ......
recordando o nosso passado são
coisas difícil de se esquecer!
recordando os  lugares por onde
passeávamos, naquele bosque a
beira da quele  lindo lago de águas
claras, a quele banco sobre a sombra
das  arvores as vezes  me perco em
pensamentos, olhando na superfície
ondulada do lago...meus pensamentos
para  no tempo, os suspiros repica em
meu peito o coração saltita sentindo a
sua falta...
encrino a minha cabeça sobre o encosto
do banco como deitava em seu peito,
tudo acontece como antiga mente.todos
os carinhos e caricias se repetem....
da minha garganta sai murmuro de prazer
parecendo real como antiga mente....
A saudade aperta e dos meus olhos vertem
lagrimas quente, que rolam pelo o meu rosto
molhando o meu peito!
logo me vejo na realidade pois tudo não passou
de um sonho de um amor a muito tempo desfeito...
e clamo ao meu Deus,levaste o meu grande amor
sem ela não posso viver,  lhe imploro senhor eu
prefiro morrer, me leva por favor junto ao meu amor.

Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 27/03/2017.




Nenhum comentário :

Postar um comentário