segunda-feira, 2 de maio de 2016

Tentei parar de escrever, não consegui parar,
A minha alma é como os ciganos que não
consegue se fi quiças,
A minha alma não consegue que eu deixe de
me expressar,
A vontade bata mais forte, e eu não consigo parar,
e como a saudades de um carinho de uma mulher,
que a muito tempo ficou  no passado
Caminhos longos a percorrer não sabendo onde parar,
cheiro das flores do campo, e o canto dos sabias,
Verdes campos floridos , e a águas cantando chu a chu a,
descanso na sobra de uma arvore, e deixo o meu nome gravado.
Em cada versos que eu canto refere coisas do passado.
O meu dia foi ontem,o hoje não sei o que vai ser,um dia termina
a meia noite e o outro começa ao alvorecer, assim sou eu,
Contando contos & versos,coisas do passado.que não consegui o
parar de escrever ,esta poeta apaixonado..
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama;02/05/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário